Envios e retornos
Geralmente os envios são efetuados em até 2 dias após o recebimento do pagamento, via UPS com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura. Se preferir a entrega por UPS Extra com assinatura exigida, será aplicado um custo adicional, por isso, entre em contato conosco antes de escolher este meio. Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.
As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis. As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.
É necessário a presença de uma pessoa responsável no local da entrega para receber as compras. Caso não haja uma pessoa responsável, uma nova tentativa poderá ser feita, entretanto o prazo original poderá ser modificado e poderá haver, novamente, cobrança de frete por se tratar de reenvio. Se o local de entrega for em prédio/condomínio, o pedido será entregue na portaria.
As Transportadoras, em certas localidades, não entregam no endereço tais como logradouros de difícil acesso, logradouros considerados de risco e outros. Nestes casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido estará disponível para retirada na loja física ou para que escolha outra forma de envio. Neste segundo aso pode haver correção no valor do frete para mais - diferença a ser paga pelo cliente - ou a menos tendo sua diferença debitada como crédito em uma próxima compra.
Para calculo do valor do frete, é avaliado o local (endereço) de entrega, peso e medida do produto, que é informado durante o processo de compra online.